63 9279 7401, 8459 4520, 9969 2317, 8141 1006
É uma iniciativa do Professor Jozué, com a missão de formar um grupo de pessoas para consumir produtos e serviços de forma organizada, beneficiando seus membros com a aquisição de produtos, direto da fábrica ou do distribuidor, bem como de gerar trabalho e renda para as pessoas, que assumirão ás atividades funcionais dos estabelecimentos comerciais da Cooperativa de Consumo de Araguaína - COOPCON, onde serão atendidos os cooperados e a comunidade em geral.
Justificativa
Sabemos que o sistema capitalista é tendencioso a favorecer mais os grandes empresários, que por sua vez, continuam explorando cada vez mais os trabalhadores e consumidores para continuarem construindo seus impérios.
Se quisermos mudar esta realidade triste e cruel para a grande maioria dos brasileiros, temos que buscar alternativas inteligentes e ousadas, capazes de mobilizar e conscientizar uma boa parcela da população, que devemos nos unir e nos organizarmos para nos fortalecermos e juntos lutarmos para conseguir melhorar a qualidade de vida de todos que se unirem a nós através da implantação da Cooperativa de Consumo de Araguaína – COOPCON.
O Projeto Social Pró Economia vai organizar um grupo de consumidores, com o intuito de conscientizá-los, que unidos seremos fortes e podemos consumir os mesmos produtos, só que nos beneficiaremos economicamente, eliminando boa parte dos atravessadores, melhorando automaticamente a qualidade de vida de todos os envolvidos no Projeto.
PÚBLICO ALVO
Qualquer pessoa física, brasileira, maior, capaz ou pessoas jurídicas, que não coadunem em suas atividades com as atividades da COOPCON.
OBJETIVO
Mobilizar e conscientizar pessoas a se organizarem, para juntos adotarmos um sistema mais justo de distribuição de produtos e serviços essenciais à nossa vida, promovendo economia a todos os participantes do projeto, através da Cooperativa de Consumo de Araguaína - COOPCON.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
OPERACIONALIZAÇÃO