ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ABAS
Às 15:30 horas do dia 06 de Julho de 2014, no Auditório da Prefeitura Municipal de Araguaína, na Rua Ademar Vicente Ferreira, no Centro de Araguaína -TO, realizou-se uma Assembleia Geral Extraordinária da ABAS.
Iniciaram-se os atos da Assembleia Geral da ABAS, com o Professor Jozué dando Boas Vindas e agradecendo a todos, passou a palavra para um dos associados presentes que se prontificou para proferir um versículo bíblico e dirigir uma oração de agradecimento e louvor a Deus. Em seguida, o Professor Jozué leu o edital de convocação e apresentou a pauta do dia.
O professor Jozué apresentou os esclarecimento em relação ao atraso no desenvolvimento dos projetos a serem realizados pela ABAS, falando sobre o cancelamento da parceria com a UNMP-TO e continuidade da parceria com a G e P Construtora e Caixa Econômica Federal, informando a todos sobre a possibilidade de adquirirmos uma área de um alqueire de terra nas proximidades do Jardim das Flores para construirmos nosso condomínio e outra no DAIARA de 6.9 alqueires.
Finalizando os informes, o professor Jozué falou sobre o Projeto Música Em Ação, falou sobre o processo de habilitação da ABAS junto ao Ministério das Cidades e falou também sobre os cursos e conferências que o professor Jozué já participou e irá participar, para melhorar a qualificação e classificação da ABAS no Ministério das Cidades e em outros Ministérios, onde iremos buscar parceria e convênios para desenvolvermos projetos sociais impactantes para o desenvolvimento social de nosso país, bem como falou sobre o processo de cadastramento no SICONV.
Com a satisfação de todos os presentes em relação às informações prestadas, não houve necessidade de discursões sobre as mesmas.
Seguindo os trabalhos do dia, o professor Jozué, fez duas propostas para execução da pauta de alteração do Estatuto Social da ABAS: 1ª - leitura de todo o texto do Estatuto e aprovação das alterações; 2ª - leitura dos Artigos e Parágrafos a serem alterados e aprovação dos mesmos. Por unanimidade, foi aprovada a 2ª proposta.
O professor Jozué, fez a leitura de todos os Artigos e Parágrafos, previamente planejado, fazendo as devidas justificativas de alterações destes, com o intuito de melhorar a clareza e fortalecimento jurídico do conteúdo do Estatuto Social da ABAS, obtendo a aprovação unânime de todas elas.
O Prof. Jozué indicou a associada Maria das Graças Resplandes Moraes e o associado Hilderlândio Pereira de Lima para ocuparem os cargos de 1ª Secretária e 2º secretários, respectivamente, da Diretoria Executiva da ABAS, deixando aberto aos associados presentes o espaço para indicação de outros nomes. Não Havendo mais indicações, os dois nomes citados foram apreciados, aprovados e empossados por unanimidade para compor à Diretoria Executiva da ABAS. Informando a todos que a ABAS oferecerá Assistência Jurídica aos associados, com contrato de risco, a partir de então, sem questionamentos, nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a Assembleia Geral, e eu, Antônio Pereira, lavrei e assinei a presente ata, seguida das assinaturas do Diretor Administrativo - Jozué Dias Piauilino, do Presidente – Juarian Ferreira Rocha, não havendo a necessidade de assinatura dos demais associados presentes, visto que os mesmos assinaram a lista de frequência de associados presentes nesta Assembleia, em anexo.
Araguaína, 06/07/2014.
Antônio Pereira – Associado.
Jozué Dias Piauilino – Diretor Administrativo.
Juarian Ferreira Rocha – Presidente.